Menu fechado

Motorista de aplicativo morre em acidente de trânsito na BR-364 saída para Cuiabá/MT | Folha de Vilhena

Foto: Divulgação Redes Sociais

O acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na manhã desta quarta-feira, 21 de abril, na BR-364, próximo à empresa Rical, no perímetro urbano de Vilhena/RO.

Conforme apurado, Letícia Gomes Vitalino, de 32 anos, dirigia um veículo Hyundai HB 20 de cor preto com placas de Cuiabá/MT quando acabou envolvida na grave colisão.

O motorista de uma picape Fiat Strada de cor branco colidiu contra o carro, sendo que o HB 20 ficou imprensado entre a picape e o guard-rail da rodovia.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Não se sabe ao certo quem provocou o acidente fatal ou como o sinistro veio a ocorrer, contudo, o veículo HB 20 foi imprensado contra o guard-rail da BR-364 e, com isso, a motorista veio ao óbito no local do acidente.

Os ocupantes do outro veículo apresentaram ferimentos e foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares. Os bombeiros constataram a morte da outra condutora no local.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolam a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso será registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Letícia era motorista de aplicativo e prestava seus serviços para empresa Urbano Norte.

Após a perícia, o corpo de Letícia foi liberado para funerária Dom Bosco.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] motorista transportando droga Uber flash 🚨 cuidado entrega 99pop app indriver #Uber #99pop #indriver
0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas