Menu fechado

Motorista de aplicativo humilha passageira com criança em Santos (SP): “foi horrível”

DENÚNCIA

Motorista de aplicativo humilha passageira com criança em Santos (SP): “foi horrível”

Testemunha dos ataques presenciou condutora não identificada maltratando família e denunciou nas redes sociais, “ninguém merece isso”; homem tenta contato com as vítimas para orientá-las

Uma testemunha presenciou uma família sendo humilhada por uma motorista de aplicativo, em serviço, nesta sexta-feira (23) em Santos, no litoral de São Paulo. O jovem, que não conseguiu identificar a placa, denunciou o caso nas redes sociais. “Presenciei uma mulher, com criança no colo e o marido dela sendo maltratados. Foi horrível”, relatou o rapaz na noite de ontem.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNnoticiasdeultimahora E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O jovem relatou que estava em outro veículo por aplicativo no momento em que testemunhou a humilhação, nas proximidades da Avenida Conselheiro Nébias, no Boqueirão, e que, por isso, não conseguiu interceder, tampouco orientar as vítimas.

“Quero que meu relato chegue a essa moça [vítima] tenho que falar a ela pra pedir o suporte”, disse o jovem, se referindo ao suporte do próprio aplicativo em que más condutas de motoristas podem ser denunciadas por passageiros lesados.

O jovem relatou que, após testemunhar a humilhação, que ele não detalhou, viu a motorista em outra localidade. “Quando eu estava na avenida da Praia, achei a delinquente que destratou ela [vítima]. Foi muito horrível de ver, ninguém merece isso, então, tomara que esse casal veja minha publicação”, concluiu o rapaz, indignado. 

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Motorista de aplicativo é suspeito de estuprar passageira em Campo Grande
0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas