Menu fechado

Motorista de aplicativo fica preso em buraco ao ir buscar passageiro no Noroeste

Um motorista de aplicativo, caiu com o seu veículo dentro de um buraco na Rua Martins de Sá, próximo a esquina com a Rua Nazaré, no Jardim Noroeste, ao ir buscar um passageiro na noite desta quinta-feira (08), em Campo Grande. O Ford Ka do trabalhador só saiu do local arrastado por um outro veículo.

De acordo com um vendedor, de 27 anos, que socorreu o motorista o buraco tem aproximadamente 2 metros de comprimento, contém elevações e grande quantidade de entulho.

“A rua está assim há muito tempo e ninguém vai lá, essa não foi a primeira vez. Na rua tem muita terra, carros atolam direto. É complicado, não passam nem patrola por lá”, comenta o leitor que mora há cinco anos no bairro. Segundo ele a cratera se formou por conta da enxurrada das chuvas. Outro agravante da situação é a falta de iluminação na rua.

“Eu estava passando por lá, quando o rapaz pediu a minha ajuda”, completa. Até mesmo o passageiro que estava sendo transportado pelo motorista, ajudou a retirar o veículo do local. O vendedor conseguiu puxar o carro do motorista do buraco, usando uma corda presa na traseira de seu veículo Gol.

Direto das Ruas – O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] MÉDIA REAL! Quanto ganha um motorista de aplicativo UBER 99 POP INDRIVER
0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas