Menu fechado

Motorista de aplicativo fica ferido após carro capotar na Raul Lopes

Um motorista de aplicativo, identificado como Fernado Dias, de 28 anos, perdeu o controle da direção e acabou capotando o veículo que conduzia, um Logan de cor prata, na tarde desta quarta-feira (13), na Avenida Raul Lopes, próximo ao Condomínio Vila Mediterrâneo, na zona leste de Teresina.

Ao GP1 o motorista contou que estava trafegando na via indo para seu segundo trabalho que é em uma fármacia no Riverside Shopping, quando passou por algumas tartarugas e em seguida começou a perder do controle do carro, chegando a capotar na avenida.

“Eu estava indo ao shopping, e passei por cima dessas tartarugas aqui na via, então fiquei com medo de furar o pneu do carro e puxei o veículo para a esquerda. Nesse momento fiquei com medo de subir a calçada, então puxei para a direita. Como foi de uma vez, o carro acabou capotando. Estou bem, tive apenas ferimentos leves”, disse.

O condutor conseguiu sair do carro e não precisou ser socorrido. Ele teve apenas ferimentos leves e danos materiais. Após o acidente, a perícia criminal foi acionada. Ninguém mais ficou ferido.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Passageira estuprada por motorista de aplicativo entrou em carro errado na Afonso Pena

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas