Menu fechado

Motorista de aplicativo esfaqueado durante corrida

Um motorista de aplicativo foi esfaqueado no abdômen após reagir a um assalto durante uma corrida, no bairro Santo Antônio, em Vitória, na noite desta sexta-feira (7). Menos de duas horas depois, outro profissional também foi roubado em um bairro vizinho.

O primeiro caso aconteceu por volta das 22h. A vítima contou para a polícia que realizava uma viagem com dois passageiros quando eles anunciaram o assalto. O motorista reagiu, entrando em luta corporal com os bandidos, e acabou sendo atingido na barriga.

Ele foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), onde estava internado até a manhã deste sábado (8).

Por volta das 23h30, outro motorista foi vítima da violência, no ponto final de Caratoíra, também em Vitória. Ele relatou que tinha chegado para buscar os passageiros, quando a dupla já anunciou o assalto. Um deles estava armado, e levou celular e dinheiro do condutor.

Nesta manhã, ele registrou a ocorrência na 1ª Delegacia Regional de Vitória. O caso do motorista esfaqueado, segundo a polícia, será investigado pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Athletico procura motorista de Uber para ajudá-lo após ser agredido - Tribuna do Paraná

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas