Menu fechado

Motorista de aplicativo é vítima de sequestro relâmpago e abandonado, em João Pessoa – Portal PARAIBA.COM.BR

Foto: reprodução/TV Arapuan

Na madrugada desta quinta-feira (10), um motorista que trabalha por aplicativo foi sequestrado e mantido refém por criminosos que levaram seu veículo para praticar assaltos em João Pessoa. O homem contou que iniciou a corrida no bairro Alto do Mateus e o veículo foi encontrado na Ilha do Bispo.

“Tomei as precauções necessárias, perguntei o destino e comecei a corrida. Pouco tempo depois ele mandou encostar o carro e quando olhei para trás já estava com a arma apontada. Eles me amarraram com um lacre e colocaram no porta malas”, contou a vítima.

O homem explicou que não foi ameaçado e que os suspeitos afirmaram que não iriam fazer mal a ele, apenas pegar o carro para praticar alguns assaltos. Além disso levaram o celular e a carteira. Eles abandonaram o veículo com pertences de várias vítimas dentro.

O motorista foi levado para a delegacia, mas os suspeitos não foram encontrados.

Você também pode enviar informações à redação do
portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149
3906
.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Uber perde na Justiça e terá que pagar a Motorista férias e 13º salário - MixVale
0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x