Menu fechado

Motorista de aplicativo é sequestrado e tem carro, celular e dinheiro roubados em Campo Grande

Um motorista de aplicativo de 29 anos foi sequestrado na tarde de terça-feira (21), em Campo Grande. Ele ficou horas em poder de assaltantes e teve o celular, o carro e dinheiro levados.

Ele contou à polícia que estava parado em frente a um shopping, na Vila Nhanhá, quando dois rapazes lhe perguntaram se ele era motorista de aplicativo. Este confirmou, e então os jovens pediram uma corrida até o bairro Dom Antônio Barbosa.

Logo que os jovens entraram no carro, o que sentou no banco da frente mostrou uma arma de fogo e anunciou o assalto. O trabalhador foi obrigado a ir para o banco traseiro e ficar abaixado.

Ele foi levado para uma casa, onde foi amarrado com tiras de pano e trancado em um quarto. Horas depois os mesmos suspeitos que o abordaram o tiraram do local, o colocaram no porta-malas do próprio carro, o deixaram na avenida Guaicurus e fugiram com o veículo.

O motorista conseguiu pedir ajuda e avisou o irmão, que foi até o local com a Polícia Militar. Ele então seguiu para a Polícia Civil, onde registrou ocorrência.

O caso foi registrado como roubo qualificado pela restrição de liberdade da vítima e pelo concurso de pessoas. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.

Reportagem Original

Veja também:  TST derruba obrigatoriedade de Uber fornecer álcool em gel a motoristas - Migalhas

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas