Menu fechado

Motorista de aplicativo é preso após tentar entregar drogas, em Itaberaí

<!–Motorista de aplicativo é preso após tentar entregar drogas, em Itaberaí – Diário do Estado
fbpx

Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante na cidade de Itaberaí, Goiás, após tentar fazer a entrega de 4 kg de drogas. Ele devia receber, além da corrida, o valor de R$ 300 para deixar a ‘mercadoria’ em quatro endereços distintos.

Mas as equipes do 34º Batalhão da Polícia Militar conseguiu prendê-lo antes mesmo de realizar as entregas. Na busca veicular, quatro tabletes de maconha foram encontrados debaixo do banco traseiro. O motorista se recusou a dizer o nome de quem mandou a substância e quem seriam os recebedores.

Com isso, ficou responsabilizado por toda a droga que transportava. Além de flagrante por tráfico, o filho do motorista, de 12 anos, também estava no carro no momento. Por isso, o Conselho Tutelar foi acionado e vai acompanhar o caso de perto.

RedaçãoRedação


Redação

Departamento de jornalismo:
– Contatos: 62 3434-5546 / Whatsapp: 62 98219-1904
– e-mail: jornalismo@diariodoestadogo.com.br





Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Deixe uma resposta