Menu fechado

Motorista de aplicativo é presa por suspeita de tráfico de drogas em Pouso Alegre, MG

Uma motorista de aplicativo, de 24 anos, foi presa pela Polícia Civil por suspeita de praticar tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (15) em Pouso Alegre.

De acordo com a polícia, após receber denúncia, os investigadores da Delegacia de Entorpecentes encontraram a suspeita no veículo que usava para trabalhar como transporte alternativo.

Segundo a Polícia Civil, foi possível identificar a atividade de tráfico próximo a uma loja de conveniência de um posto de combustíveis. A equipe da polícia realizou buscas nas imediações e a abordou nas proximidades da residência dela.

Durante a ação, a polícia apreendeu 26 papelotes de cocaína e a importância de R$ 1.850. Foi dada voz de prisão em flagrante à suspeita, que foi encaminhada para Delegacia Regional de Pouso Alegre.

1 de 1 Papelotes de cocaína foram apreendidos com a motorista de aplicativo presa por suspeita de tráfico de drogas em Pouso Alegre (MG) — Foto: Divugação/Polícia Civil

Papelotes de cocaína foram apreendidos com a motorista de aplicativo presa por suspeita de tráfico de drogas em Pouso Alegre (MG) — Foto: Divugação/Polícia Civil

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Sul de Minas

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] COMO FAZER O QUADRADINHO (INICIANTES) #Brownajuda
0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas