Menu fechado

Motorista de aplicativo é encontrado morto dentro do próprio veículo em Aracaju

Um motorista de aplicativo de 41 nos foi encontrado morto dentro do próprio veículo na manhã deste sábado (22) no Bairro Santos Dumont em Aracaju.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o motorista teria saído de casa na tarde de sexta-feira para trabalhar e ao final do dia, teria comunicado que estaria retornando para casa, o que não ocorreu.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) foi acionado na manhã deste sábado sobre o veículo no Bairro Santos Dumont. O carro foi encontrado fechado e com o som ligado em volume baixo.

Ainda segundo a SSP, p corpo do motorista estava no porta-malas e a chave estava a cerca de 70 metros do veículo. Um parente foi solicitado ao local para que trouxesse a chave reserva do veículo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caos.

O Instituto de Criminalística fez a perícia no local e não encontrou sinais de lesão por arma de fogo ou por objetos cortantes. Também não havia sinal de asfixia, mas a vítima apresentava uma lesão no olho, possivelmente contusa.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) que realizará os exames para identificação da causa da morte do motorista.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] GANHOS UBER E 99 POP DOMINGO EM MOGI SP 23 08 2020
0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x