Menu fechado

Motorista de aplicativo é assassinado e tem veículo incendiado no Litoral Norte

Um motorista de aplicativo foi assassinado no final da noite de quinta-feira no Litoral Norte. A ocorrência mobilizou o efetivo do 8º BPM. O corpo da vítima, de 25 anos, foi encontrado na Estrada Pedro Simão, próximo da ERS 040, na zona rural de Capivari do Sul.

Já o veículo usado por ele, um Renault Sandero, de cor azul, ano 2010, foi localizado em chamas no começo da madrugada desta sexta-feira na Estrada Vicinal do Guará, em Balneário Pinhal.  As chaves do automóvel foram deixadas em cima do teto do carro.

O incêndio no automóvel passou inclusive para a vegetação no Túnel Verde. O efetivo do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiro (SCAB) de Balneário Pinhal combateu o incêndio.


O Instituto-Geral de Perícias, através do Departamento de Criminalística e do Departamento Médico Legal, foi então acionado e deve verificar agora se a vítima foi mesmo esfaqueada. O caso ficou registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí. A Polícia Civil começou a investigação e já apura se o motorista de aplicativo estaria fazendo uma corrida de Cidreira para Palmares do Sul. 

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] Deus Usando Pastora Adriana para o Motorista de Uber!
0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x