Menu fechado

Motorista de aplicativo é assaltado por 'passageiro', em Maricá

Caso será investigado pela 82ª DP (Maricá). Foto: Plantão Enfoco/ Arquivo

Um motorista de aplicativo foi rendido por um criminoso armado e teve o carro roubado na madrugada desta quarta-feira (17). O caso aconteceu após o acusado se passar por passageiro e embarcar no veículo na Rua Uirapurus, no bairro Flamengo, em Maricá. 

Segundo a Polícia, o motorista relatou que foi acionado por volta de 1h20 para buscar uma passageira identificada como Daiana. Ao chegar ao local um homem estava aguardando e informou que o aplicativo estava cadastrado no nome da mãe.

Ele embarcou no veículo e seguiu viagem sentido Barra de Maricá. No meio do caminho, na Estrada do Boqueirão, o criminoso anunciou o assalto, colocando uma pistola na altura da costela do motorista.

De acordo com a polícia, o criminoso mandou a vítima sair do carro e perguntou se o mesmo possuía bloqueador e localizador. Após informar que não, o acusado fugiu com o automóvel e os objetos da vítima. 

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP). Segundo a distrital, informações de testemunhas e imagens de câmeras de segurança serão essenciais para ajudar a identificar e prender o acusado. 

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  CEO do Softbank se diz 'envergonhado' por resultados de WeWork e Uber
0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas