Menu fechado

Motorista de aplicativo é amarrado em assalto na cidade de Americana

Depois de roubarem R$ 300 em dinheiro, os assaltantes retiraram o motorista do carro e o fizeram ajoelhar no chão

Um motorista de aplicativo de 48 anos teve suas mãos amarradas nas costas, foi vendado e colocado no porta-malas do seu veículo durante um assalto. A vítima pensou que fosse morrer.

Segundo o registro policial, a vítima foi chamada para atender uma corrida feita por dois passageiros com máscaras, que aparentavam 20 anos.

Os passageiros embarcaram no veículo na Rua da Dignidade, no Jardim Boer, em Americana, na quinta-feira. No meio do caminho, os dois anunciaram o assalto.

Depois de roubarem R$ 300 em dinheiro, os assaltantes retiraram o motorista do carro e o fizeram ajoelhar no chão. A vítima mencionou no boletim que pensou que fosse morrer neste momento.

Em seguida, amarraram as mãos do motorista nas costas com uma camiseta, o vendaram e o colocaram no porta-malas do carro. Depois de meia hora, o deixaram na Vila Bertini.

Em depoimento, o motorista afirmou que não aceitaria esse tipo de viagem, mas fez porque o número de chamadas reduziu muito após o início da quarentena para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Cabify deixa Portugal a 30 de novembro: “Tomámos a decisão difícil de fechar a nossa operação” - ECO Economia Online
0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas