Menu fechado

Motorista de aplicativo dorme ao volante e derruba radar na Antônio Carlos, em BH

Foto: Ailton do Vale/ Itatiaia





Motorista diz que cochilou por alguns segundos


A pista do Move foi completamente fechada na madrugada desta quinta-feira (30) na avenida Antônio Carlos, sentido Centro, em frente à Estação Odilon Behrens, depois que um motorista de transporte por aplicativo bateu o carro em dois radares. A estrutura que fica no canteiro caiu na pista exclusiva por onde passam os ônibus. Além disso, o veículo interditou a faixa da esquerda da pista principal. A via já está liberada e o movimento é normal nesta manhã.

O motorista, de 34 anos, disse que dormiu enquanto dirigia e, por isso, perdeu o controle do veículo. Ele sofreu apenas uma escoriação em um dos joelhos. “Eu cochilei por uma fração de segundos e quando vi já tinha batido. Sou trabalhador, dirijo sempre de forma correta, faço as corridas durante a madrugada, mas hoje pela primeira vez na vida sofri esse acidente”, contou o homem à Itatiaia. “Não consegui dormir direito no dia anterior para resolver uma série de problemas graves pessoais e o sono acabou batendo, infelizmente”, explicou.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e sinalizou a avenida Antônio Carlos que, ainda durante a madrugada, teve todas as faixas liberadas. Nenhum outro veículo ou pedestre foi atingido nesse acidente.  

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura os radares retirados da pista devem ser substituídos ainda nesta quinta-feira.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Startup Nailtime quer ser o "Uber de manicures"
0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x