Menu fechado

Motorista de aplicativo desaparece durante corrida em Manaus

Manaus/AM – A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) está solicitando a colaboração na divulgação da imagem do motorista de aplicativo, Helen de Oliveira Tolentino, 48, que desapareceu no dia 18 de maio deste ano, após sair de sua residência, no bairro Educandos, zona Oeste.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Deops, o colega de trabalho do desaparecido, informou que ele saiu para trabalhar e não retornou mais para sua casa.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Helen, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.
 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado
pelo IVC e ComScore.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] DOAÇÃO DE CESTA BÁSICA PARA MOTORISTA DE APLICATIVO 27/03/2021
0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x