Menu fechado

Motorista de aplicativo de Itajaí é preso em porta-malas durante assalto, mas consegue fugir em …

Um motorista de aplicativo foi vítima de um assalto na noite deste domingo, 7, em Itajaí. Ele foi chamado para atender uma corrida na cidade, mas os passageiros colocaram o homem no porta-malas do carro e foram até Tijucas.

O homem acionou a Polícia Militar por volta de 23h, na rua 13 de Junho, no bairro Praça, já em Tijucas. Ele relatou que três homens entraram no carro VW Gol e pediram para ele ir em direção a Blumenau. No entanto, em determinado momento da corrida, os passageiros renderam o motorista com um mata leão.

Ele foi colocado no porta-malas do veículo e os passageiros assumiram a direção do carro. Segundo o homem, após algum tempo dentro do porta-malas, ele percebeu que o veículo havia parado e acreditou que os homens não estavam mais ali.

A vítima chutou a tampa do porta-malas e conseguiu fugir. Depois disso, o homem disse que os assaltantes fugiram com o carro em direção ao Centro de Tijucas. Ele ainda relatou que não viu nenhuma arma. Os policiais realizaram rondas para encontrar o veículo e os suspeitos, mas até o momento eles não foram localizados.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] PAPO DE MOTORISTA - EXPECTATIVA DE MOTORISTAS PARA O RÉVEILLON 2021

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas