Menu fechado

Motorista de aplicativo atropela duas mulheres após ser baleado em Salvador

Um motorista de aplicativo, que não teve a sua identidade revelada, atropelou duas mulheres na noite desta quinta-feira, 13, após ser baleado em uma tentativa de assalto na região da Rótula do Abacaxi, em Salvador.

Segundo informações enviadas ao Porta A TARDE por testemunhas que estavam no momento do acidente, o condutor teria sido abordado pelos assaltantes enquanto estava em um semáforo na localidade. Ele tentou fugir do assalto e acabou sendo baleado na parte da cabeça.

As duas vítimas estavam em um ponto de ônibus próximo do Terminal Acesso Norte. O motorista teria perdido o controle do veículo ao realizar a fuga do assalto enquanto estava ferido, invadido a calçada e terminou atingindo as duas mulheres.


De acordo com populares, uma das vítimas teve uma fratura exposta na perna, enquanto a outra teve o nariz quebrado. Elas e o condutor foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), na avenida Vasco da Gama. Até o momento, ainda não há informações sobre seus respectivos estados de saúde.

Equipes da Polícia Militar (PM-BA) foram acionadas e estiveram no local. Também não foi informado mais detalhes acerca dos autores do assalto que teriam baleado o motorista.

https://platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] 17 HORAS DE UBER EM PORTO ALEGRE #diariodeumuber #vidadeuber #descubra #agoratuveio
0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas