Menu fechado

Motorista de aplicativo aciona PM durante corrida, e dois homens são presos com revólver calibre 38

Dois homens foram presos com um revólver, no bairro Padre Andrade, em Fortaleza, na noite de sexta-feira (26), depois que um motorista de aplicativo parou o carro em um posto de combustíveis para acionar a dupla que havia solicitado uma corrida e estava em atitude suspeita.

O motorista de aplicativo afirmou à reportagem que o pedido de viagem foi feito do bairro Padre Andrade, por uma mulher. Ao chegar no local, ela se identificou como a passageira, mas disse que o homem que estava na companhia dela que entraria no veículo. 

Também de acordo com o motorista de aplicativo, um outro homem, que estava sentado em uma calçada da mesma rua, também entrou no automóvel, e permaneceram sem falar muito, segundo o condutor. Os dois tinham como destino o bairro Presidente Kennedy, também na capital cearense.

No percurso, o motorista de aplicativo notou que, do outro lado da Avenida Mister Hull havia um posto de combustíveis, onde uma viatura da Polícia Militar estava estacionada. Foi então que ele parou o carro, alegando que ia abastecer.

“Infelizmente, está cada vez pior. Este mês, foram quatro tentativas de assalto. Não é exagero, não. Eu seria a vítima deles”, lamenta o motorista de aplicativo, que não quis se identificar.

Procedimento

Ainda no posto de combustíveis, ele falou para a equipe o que estava acontecendo, e os policiais militares abordaram os dois passageiros, e encontraram na posse dos dois um revólver calibre 38. 

Logo após o fato, os dois foram levados pela Polícia Militar ao 10º Distrito Policial (DP), no bairro Antônio Bezerra. A arma de fogo que estava com a dupla foi apreendida.



Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas