Menu fechado

Motociclista foge de abordagem e bate em viatura da PM, em Verdelândia; namorada estava na garupa e morreu no hospital

Um motociclista, de 24 anos, ficou ferido e a namorada dele, de 17, morreu em um acidente com uma viatura da PM, em Verdelândia, no Norte de Minas. A ocorrência foi no último sábado (3) e Késsia Martins da Silva morreu na Santa Casa de Montes Claros, na manhã desta segunda-feira (5). A informação foi confirmada ao G1 pela assessoria da unidade no início da tarde.

Segundo informações da Polícia Militar, o motociclista transitava em alta velocidade com a adolescente na garupa. Os policiais tentaram abordá-lo, mas ele desobedeceu e foi perseguido.

Durante a perseguição, a polícia perdeu a moto de vista e continuou fazendo patrulhamento pelo Bairro Barreiro do Rio Verde. De acordo com a PM, quando os militares passavam por um cruzamento foram surpreendidos pela moto, que bateu de frente com a viatura.

2 de 2 Militar perdeu o controle da viatura e bateu em um carro e em uma moto estacionados — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Militar perdeu o controle da viatura e bateu em um carro e em uma moto estacionados — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

O militar acabou perdendo o controle da direção e bateu em outra motocicleta e em um carro, estacionados na rua. Com o impacto, a moto acabou atingindo uma pedestre que teve escoriações leves.

O casal sofreu ferimentos na cabeça, tórax, pé e várias escoriações pelo corpo. Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros e levou as vítimas para o hospital de Janaúba. A adolescente precisou ser transferida para Montes Claros e não resistiu.

Por conta dos ferimentos, a polícia não ouviu o motociclista no dia do acidente e não há informações sobre o motivo da fuga. O militar que dirigia a viatura sofreu um ferimento na mão e também foi levado para o hospital.

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja também:  [Vídeo] Garupa 100 % brasileiro

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas