Menu fechado

Motociclista e garupa ficam feridos após serem atropelados por carro em MT

Um motociclista e um garupa ficaram feridos após serem atropelados por um carro na noite dessa segunda-feira (28), na MT-344, estrada que fica na zona rural entre Dom Aquino e Jaciara, a 172 km e 144 km de Cuiabá, respectivamente.

O motorista que dirigia uma pickup disse à Polícia Militar que seguia pela estrada sentido Dom Aquino/Jaciara quando percebeu uma moto em baixa velocidade na frente dele e sem luz traseira.

Segundo a polícia, o condutor disse que não conseguiu desviar a tempo e bateu na traseira da moto. Os dois ocupantes da moto foram jogados no capô do carro.

2 de 2 Veículos envolvidos no acidente ficaram destruídos — Foto: Polícia Militar

Veículos envolvidos no acidente ficaram destruídos — Foto: Polícia Militar

As vítimas foram encaminhadas com vários ferimentos ao Hospital Municipal de Jaciara. O atual estado de saúde delas não foi informado.

Tanto a frente da pickup quanto a traseira da moto ficaram destruídas.

Depois do acidente, a polícia constatou que a moto que estava sem placa estava circulando de forma irregular, pois a cor dela era preta e no documento estava registrada como branca.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] O REI DA CACIMBINHA - POP 100 - CLIPE OFICIAL
0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x