Um acidente entre uma motocicleta e um carro deixou duas pessoas feridas na noite desta sexta-feira (22), no bairro Santa Cândida, em Curitiba. A garupa da motocicleta pode ter fraturado os dois pés, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

O motorista do carro envolvido alegou à Banda B que acredita que o motociclista estava “distraído” e supôs que ele estivesse com pressa. A colisão aconteceu no cruzamentos das avenidas Paraná e Marechal Mascarenhas de Moraes.

“Aconteceu uma daquelas situações de final de tarde. A pessoa estava meio distraída, não sei se estava com pressa. Passei o sinal devagar e quando senti a batida até olhei para o semáforo da outra rua para ver se estava aberto mesmo”, disse.

Acidente aconteceu em um cruzamento do bairro Santa Cândida, por volta das 19h – Foto: Djalma Malaquias/Banda B

De acordo com ele, um outro motorista estacionou o carro após o acidente e contou o que viu: “Ele disse que eu estava certo”.

O cabo Schluga, do Corpo de Bombeiros, relatou que as duas vítimas que estavam na motocicleta se feriram, porém a mulher teve ferimentos mais graves.

“Ela se machucou um pouco mais que ele e pode ter fraturado os dois pés”, explicou. O motorista ainda afirmou que a garupa da motocicleta foi lançada para o alto após a colisão: “Ela voou”.

O casal foi encaminhado a um Hospital do Trabalhador.