Menu fechado

Moradora de Cotia relata que pulou de Uber em movimento após ouvir voz de mulher no porta-malas

Em sua versão à polícia, motorista do aplicativo contou que quem gritava de dentro do porta-malas era sua companheira, que desconfiava que estava sendo traída e resolveu se esconder no carro; caso aconteceu em Osasco, no sábado (17)

Foto: Reprodução

Uma jovem de 22 anos, moradora de Cotia, pulou de um Uber em movimento, após ouvir uma voz de mulher no porta-malas do veículo pedindo ajuda. O caso aconteceu na noite deste sábado (17), próximo ao pedágio do Rodoanel Mário Covas, no bairro Padroeira, em Osasco.

A usuária do aplicativo estava em sua residência, em Cotia, e tinha como destino o município de Osasco. Ao chegar no pedágio, segundo depoimento à polícia, o motorista, de 46 anos, teria discutido com a atendente da cabine por não ter dinheiro para pagar o valor estipulado. Neste momento, a jovem disse à polícia que ouviu gritos vindo do porta-malas e, com o carro já em movimento, acabou pulando do automóvel, assustada.

Em sua versão na delegacia, nesta terça-feira (20), o motorista do aplicativo contou que quem gritava de dentro do porta-malas era sua companheira, de 40 anos. Segundo ele, a mulher desconfiava que estava sendo traída e resolveu se esconder no carro. Ao perceber que seu companheiro estava discutindo, ela teria gritado para que o homem a retirasse do porta-malas.

O casal procurou a delegacia quando viu os fatos relacionados à ocorrência em redes sociais. O caso foi registrado com a natureza não criminal pela Delegacia de Cotia e pelo 8º Distrito Policial de Osasco.

Procurada, a Uber não se manifestou até o fechamento desta reportagem.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Nubank e Uber: gentileza como regra de ouro e interações mais respeitosas
0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas