Menu fechado

Ministro Manda Recado para Uber: Ameaças Não

O Ministro da Economia, Paulo Guedes, vem se destacando como um dos principais nomes do governo Bolsonaro. Recentemente, ele deu um recado para a Uber, uma das maiores empresas de transporte do mundo. O recado foi claro: ameaças não são aceitas.

A Uber é uma empresa que vem crescendo muito nos últimos anos, oferecendo serviços de transporte para milhões de pessoas em todo o mundo. No entanto, o Ministro da Economia não aceita as ameaças que a empresa tem feito ao governo brasileiro. Ele deu um recado claro para a Uber: não aceitamos ameaças.

Veja aqui no Mundo Uber o vídeo: “Ministro manda RECADO pra Uber: Ameaças NÃO!”, postado no Youtube por Fernando Floripa Motorista Uber com duração de 00:01:30:

A partir do vídeo, fica claro que o Ministro da Economia, Paulo Guedes, não apoia as ameaças de fechamento da Uber no Brasil. Ele acredita que a Uber é uma empresa que oferece serviços importantes para a população brasileira e que deve ser tratada com respeito. O Ministro também acredita que a Uber deve seguir as leis brasileiras e que as autoridades devem trabalhar com a empresa para encontrar soluções que sejam benéficas para todos os envolvidos. Portanto, a conclusão é que o Ministro da Economia não apoia as ameaças de fechamento da Uber no Brasil e acredita que a empresa deve ser tratada com respeito e deve seguir as leis brasileiras.

Participe de nossos grupos:


Facebook | Telegram

Deixe uma resposta