Menu fechado

Mimado, Flávio Bolsonaro se acidenta ao brincar em hotel de luxo e chama “Uber” da FAB | Revista Fórum

E o Lulinha, hein? O argumento usado por 10 entre 10 bolsonaristas para defender o clã presidencial dos crimes que cometem em sua trajetória pela política ganhou um novo capítulo neste fim de semana.

Hospedado no hotel Carmel Taíba, que tem diárias a partir de R$ 3,5 mil no litoral cearense, Flávio Bolsonaro se machucou ao brincar com um quadriciclo. Ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ser diagnosticado com rompimento nos ligamentos do ombro, o filho de Jair Bolsonaro acionou um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para levá-lo de volta para a casa.

O fato torna-se o retrato de um Brasil que caminha para uma ditadura familiar, enquanto bate recordes com 373 mil mortos pela Covid-19.

Em meio à criação da CPI do Genocídio e do prazo final para aprovação do orçamento – de 2021, quatro meses após o ano ter começado – Jair Bolsonaro segue brincando de ditador à frente da presidência enquanto sacrifica milhares de brasileiros.

Fique por dentro das principais notícias que nortearão o mundo político nesta semana no Fórum Café.

Apresentação: Plínio Teodoro

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Uber tem estreia decepcionante na bolsa de valores; ações caíram 7,62%
0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas