Menu fechado

Mãe encontra uber herói que ajudou salvar o filho afogado na Grande Curitiba

A mãe que estava a procura de um motorista de Uber que ajudou a salvar a vida de seu filho no bairro Quississana, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, na noite da última sexta-feira (11), encontrou o herói ao vivo no Balanço Geral. (Assista reportagem completa abaixo)

José de Nascimento, de 41 anos, conta que após o ocorrido, ele tentou saber o estado de saúde da criança, mas só obteve sucesso depois que a equipe do BG Curitiba ligou para conversar com ele. 

“Eu até tentei procurar saber onde era a casa, mas eu não tive acesso a isso e não conheço a região lá. Graças a vocês que conseguiram me encontrar, que eu fiquei mais aliviado”, disse o motorista. 

Assista ao reencontro emocionante:

O pequeno Thales recebeu alta nesta quinta-feira (17) e o seu motorista herói fez questão de ir visitá-lo. 

“É uma coisa que assim, pra gente significou muito, muito. Eu falei que seu eu tinha pouca fé, hoje a minha fé é infinita. É um anjo, sem dúvidas ele fez parte e vai fazer o resto da vida, da vidinha do Thales, declarou emocionada Ana Paula Hauber dos Santos. 

 

Entenda o caso da  mãe que procurava pelo Uber 

Na noite do incidente, Ana Paula estava com os outros dois filhos gêmeos, de 6 anos, e sua mãe em casa, quando o menino, de 1 anos e três meses, caiu na piscina. 

“Foi uma cena de terror, a gente não esperava, foi uma cena de terror, foi um minuto de descuido, nós achamos que ele estava na sala com os irmãos assistindo e ele abriu a porta que dá entrada pra piscina. Quando minha filha viu que ele não estava, a foi para a porta, ela já viu ele boiando”, explicou a avó da criança. 

Ela ainda lembra, que sem ter como levar o menino para o hospital, a filha correu com ele nos braços para o meio da rua e o carro do Uber apareceu e parou para socorrê-los

“Nós saímos correndo, o motorista parou e falou entra no carro, entra no carro. A gente quer agradecer muito. Eu acho que o nome dele é Paulo, mas eu não sei qual era o carro, eu não lembro, no dia a gente só queria salvar o Thales e não prestou atenção em nada”, diz.

Relato emocionante no Facebook

Na tentativa de encontrar o motorista, a mãe fez uma publicação na página Uber Curitiba, no Facebook, contando como tudo aconteceu. O relato emocionante acabou viralizando nas redes sociais e chegou até a produção do BG Curitiba

“Boa noite! Gostaria de encontrar o Uber que me ajudou a salvar a vida do meu filho… não me lembro o carro que era! Meu filho de 1 anos e 3 meses caiu na piscina de casa e se afogou, achei ele já boiando. No desespero sai para a rua e tinha um Uber em frente da minha casa que me levou para o hospital voando com meu filho morrendo dentro do carro!

Não pude agradecer e nem pagar pelo o que fez, dinheiro algum pagará o que ele fez por mim  e pelo meu filho. Meu filho Thales ainda está na UTI, mas Deus foi tão grande e maravilhoso que ele já está se recuperando e sem sequelas! 

Moro em São José dos Pinhais.

Agradeço a Deus pela vida desse homem  que ajudou a salvar a vida do meu filho”, escreveu a mãe,” escreveu Ana Paula. 

 

Veja também:  Câmara retira da pauta projeto que permite “Uber” em faixas exclusivas de ônibus - Blog da Rose - Band

Leia também:

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas