Menu fechado

Marinho: “Se a Uber for embora do Brasil o problema não é nosso”

O Brasil está enfrentando um dos maiores desafios de sua história: a pandemia de Covid-19. Com o aumento dos casos, muitas empresas tiveram que fechar as portas, incluindo a Uber. O fechamento da Uber trouxe muitas preocupações para os brasileiros, pois muitos dependem do serviço para se locomover.

No entanto, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) acredita que o fechamento da Uber não é um problema para o Brasil. Em entrevista ao SBT News na TV, o senador Marinho disse que o problema não é nosso, mas sim da empresa. Ele acredita que a Uber deveria ter se preparado melhor para enfrentar a crise econômica causada pela pandemia.

Veja aqui no Mundo Uber o vídeo: “”Se a Uber for embora do Brasil, o problema não é nosso”, diz Marinho | #SBTNewsnaTV (08/03/23)”, postado no Youtube por SBT News com duração de 00:02:22:

A conclusão que se pode tirar deste vídeo é que, mesmo que a Uber saia do Brasil, o problema não é exclusivamente nosso. O problema é muito mais amplo e envolve questões como a regulamentação do setor de transporte, a falta de investimentos em infraestrutura e a necessidade de melhorar a qualidade dos serviços oferecidos. É necessário que o governo e a sociedade trabalhem juntos para encontrar soluções que possam melhorar a qualidade de vida dos brasileiros.

Participe de nossos grupos:


Facebook | Telegram

Deixe uma resposta