Menu fechado

Lusíadas Saúde e Uber anunciam parceria para viagens mais acessíveis

A Lusíadas Saúde anunciou uma parceria de mobilidade com a Uber para facilitar o acesso de todos os portugueses à realização de consultas nas unidades de saúde do Norte do País, nomeadamente o Hospital Lusíadas Porto, Hospital Lusíadas Braga e Clínica Lusíadas Gaia.

Os dois grupos lançaram, no âmbito da parceria, uma campanha que consiste na atribuição de um voucher de desconto, válido para o dia da consulta, num itinerário que tenha como origem ou destino uma das unidades do Grupo Lusíadas que integram o Cluster Norte. “O desconto, que poderá ascender até ao montante máximo de 50% da viagem, é enviado por SMS 48 horas antes da consulta, juntamente com a confirmação do ato clínico”, refere a Lusíadas Saúde, num comunicado enviado ao NOVO.

“Além de representar uma aproximação inovadora entre os sectores dos transportes e da saúde no mercado nacional, esta parceria é relevante não só por abranger todos os clientes das unidades já identificadas e todas as áreas de especialidade, como também por dar resposta aos interesses e às necessidades da população, a qual retoma, nesta altura, as suas rotinas de saúde após a conjuntura pandémica que obrigou ao adiamento de consultas e exames”, acrescenta a nota.

Joana Menezes, CEO do Hospital Lusíadas Porto, diz que a parceria em causa evidencia o “compromisso com a recuperação da retoma da actividade clínica pós-pandemia”. O Diretor Geral da Uber em Portugal, Manuel Pina, por sua vez, acrescenta que “parcerias como esta reforçam o nosso compromisso para ajudar as pessoas a deslocarem-se nas nossas cidades em conforto e com o menor impacto ambiental possível”.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x