Menu fechado

Jovem diz que foi agredida com barra de ferro por motorista de aplicativo, em Manaus

Uma jovem, que não terá a identidade revelada, se viu em completo desespero após ser agredida por um motorista do aplicativo Uber. O fato ocorreu durante uma corrida solicitada por ela, aqui na cidade de Manaus.

A vítima publicou um relato nas redes sociais, no qual desabafou sobre o caso. Na publicação, ela disse que foi agredida com uma barra de ferro. “Fui covardemente agredida com uma barra de ferro só porque não quis vir de vidro levantado. Eu estava com minha mãe, meu irmão e minha sobrinha, de sete anos”, disse.

Ainda segunda a vítima, o motorista estava visivelmente transtornado. “Ele deveria estar drogado, estava estranho”, disse. “O que esse monstro fez não pode ficar impune”.

A jovem informou que após as agressões o motorista foi embora. A mulher registrou um Boletim de Ocorrência (BO) em uma delegacia. A redação entrou em contato com a empresa Uber. Por meio de nota, a empresa informou que considera inaceitável o uso da violência e que a conta do motorista em questão já foi desativada. Segue a nota na íntegra:

Nota da Uber

A Uber considera inaceitável o uso de violência. Esperamos que motoristas parceiros e usuários não se envolvam em brigas e discussões e que contatem imediatamente as autoridades policiais sempre que se sentirem ameaçados.

Este tipo de comportamento configura violação aos termos de uso da plataforma e a conta do motorista parceiro já foi desativada, enquanto aguardamos pelas apurações. A empresa permanece à disposição das autoridades para colaborar com as investigações, na forma da lei.

Todas as viagens na plataforma são cobertas por um seguro para acidentes pessoais e estamos tentando entrar em contato com a usuária para oferecer apoio e o acionamento do seguro que protege as viagens realizadas com o aplicativo.

As agressões foram expostas na rede social da vítimia

Veja também:  Patinetes da Uber não voltarão a operar em São Paulo

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas