Menu fechado

Jovem acusa motorista de aplicativo de estupro em Cariacica

Rodovia Leste Oeste (Foto: Leone Iglesias/ AT)

Uma jovem de 24 anos viveu momentos de desespero durante uma corrida de aplicativo, no final da noite de quarta-feira (9), na Rodovia Leste-Oeste, em Cariacica. A vítima relatou à polícia que, no meio do trajeto, ele parou o carro e a estuprou. Ela chegou a se jogar no meio da pista, na tentativa de escapar.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a jovem embarcou no veículo com uma amiga em Cobilândia, Vila Velha. Eles foram até o bairro Rio Marinho, no mesmo município, onde a amiga teria ficado. Depois, a corrida seguiria até Cariacica, com destino a Rio Marinho.

Durante o trajeto, a vítima informou que o motorista parou o veículo às margens da Rodovia Leste-Oeste, dizendo que o carro tinha sofrido uma pane. Ele desembarcou, abriu o capô e ficou do lado de fora por cerca de dois minutos.

Quando retornou ao veículo, o terror começou. Segundo a jovem, nesse momento o condutor travou as portas do carro e começou com os abusos, passando a mão pelo corpo dela. Ela tentou sair e conseguiu abrir a porta, se jogando no chão e gritando por socorro.

Ainda de acordo com o relato dela, o motorista conseguiu agarrá-la, tirou suas roupas, e a estuprou. Ela se debatia no chão, na tentativa de escapar, enquanto continuava gritando por socorro. Por conta disso, a vítima ficou com escoriações nas mãos, braços, rosto, costas, pé e em todo o tórax, além de ferimentos nas partes íntimas.

Depois dos abusos, o motorista voltou para o carro e fugiu. A mulher conseguiu pedir ajuda e ir até a casa de uma amiga, em Vila Velha. Lá, ela acionou a polícia, e foi levada até o Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde a ocorrência foi registrada.

Veja também:  No Reino Unido, decisão judicial contra a Uber pauta a precarização do trabalho - Jornal da USP

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas