Menu fechado

Jornalista denuncia ameaça de morte por motorista de aplicativo em THE

O jornalista Danilo Alves, denuncia ter sofrido homofobia durante corrida com um motorista de aplicativo, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira  (15/3), em Teresina.  O jornalista expôs a situação nas redes sociais e pediu para que os usuários não aceitassem uma corrida com o condutor que o atacou – ele declarou que pretende fazer um boletim de ocorrência contra o motorista. 

Jornalista relata caso de homofobia por motorista de aplicativo

Segundo o assessor de imprensa, ele chamou um carro por um aplicativo de transporte no momento em que estava na agência do Banco do Brasil, no bairro Marquês, na zona Norte da capital com destino ao Centro, mas durante o trajeto o motorista o ofendeu por ser homossexual.

“O cara do nada começou a me chamar de viado e ameaçou me esfaquear. Eu tive que descer no meio da rua  com tráfego intenso no cruzamento da avenida Miguel Rosa com Magalhães Filho e fiquei desesperado e gritando no meio da rua. Corri para um posto de combistível que fica ali próximo, mas ninguém me ajudou. Essa é a primeira vez que sofri uma ameaça de morte por ser homossexual”, declarou o jornalista em seus stories no Instagram.

Procurado, o aplicativo de transporte afirmou que vai investigar o caso, mas já adiantou que tem uma política de tolerância zero a qualquer forma de discriminação em viagens realizadas pela plataforma.  

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] Lollipop Swirl Rimmed Soap, Cold Process soap making tutorial, Soap Challenge Club.
0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas