Menu fechado

John Zimmer, da Lyft, falará sobre AVs, crescimento e lucro na Disrupt

Quando a economia aperta e o custo de impulsionar novas iniciativas limita o crescimento e a lucratividade, às vezes você só precisa revisar sua estratégia. O caso em questão, quando a gigante de carona Lyft vendeu sua unidade autônoma para a Woven Planet da Toyota, cortou US$ 100 milhões em despesas operacionais anuais não GAAP em uma base líquida.

Livre do custo de desenvolver sua própria tecnologia AV, a Lyft optou por parcerias com desenvolvedores de AV, incluindo Argo, Motional e Waymo. A mudança permitiu que a empresa se concentrasse no objetivo de AV que afirma ter desejado desde o início – ser a rede de transporte e a plataforma de gerenciamento de frota preferida por todos os serviços comerciais de robotaxi.

Então, onde a Lyft está agora em suas ambições de veículos autônomos? Essa pergunta, e muitas outras, é a razão pela qual estamos entusiasmados com o fato de John Zimmer, cofundador e presidente da Lyft, se juntar a nós no palco do TechCrunch Disrupt de 18 a 20 de outubro em San Francisco.

Em um bate-papo ao lado da lareira chamado “Steering Towards an Autonomous Future”, Zimmer se senta com a editora de transporte do TechCrunch, Kirsten Korosec, para discutir o futuro autônomo do transporte em geral, juntamente com uma olhada no roteiro de AV da Lyft. Eles também investigarão a concorrência enfrentada pela Lyft, do Uber e outros, e se a lucratividade mantendo o crescimento é possível – especialmente diante das recentes demissões e processos judiciais da empresa.

Como cofundador e presidente da Lyft, John Zimmer tem a missão de melhorar a vida das pessoas criando transporte e cidades mais acessíveis, sustentáveis ​​e voltadas para a comunidade. A rede de transporte da Lyft inclui a maior rede de mobilidade compartilhada dos Estados Unidos, com transporte compartilhado, bicicletas, scooters, aluguel de carros e transporte público.

Veja também:  [Vídeo] finally knocking down the kitchen wall!!

Zimmer desenvolveu seu interesse por transporte durante uma aula universitária sobre cidades sustentáveis, onde aprendeu que os carros permanecem estacionados 95% do tempo. Depois de se formar na Escola de Administração Hoteleira de Cornell, ele passou dois anos no Lehman Brothers.

Em 2008, Zimmer deixou o Lehman para ir de Nova York a São Francisco, onde se juntou ao cofundador Logan Green para lançar o Zimride e, eventualmente, o Lyft. Zimmer atualmente faz parte do conselho da Culdesac, o primeiro bairro sem carros nos EUA

O TechCrunch Disrupt acontece de 18 a 20 de outubro em São Francisco. Compre seu passe hoje e descubra por que a Disrupt é o lugar onde as startups vão crescer.

Sua empresa está interessada em patrocinar ou expor no TechCrunch Disrupt 2022? Entre em contato com nossa equipe de vendas de patrocínios preenchendo este formulário.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x