Menu fechado

‘Jabuti Uber’ dá carona para galinha e viraliza na rede social – Emais – Estadão

Jabuti Larry faz sucesso no Instagram, administrado por sua tutora, Christine Hill.

Jabuti Larry faz sucesso no Instagram, administrado por sua tutora, Christine Hill. Foto: Instagram/@fozzcook

Um “motorista de Uber” diferentão está dando o que falar no Instagram, trata-se de Larry, um jabuti. Em um vídeo publicado em seu perfil da rede social, administrado por sua tutora, a fotógrafa australiana Christine Hill, ele aparece dando uma “carona” para uma galinha. 

A publicação, feita no final de julho, já soma quase 30 mil visualizações, além de muitos comentários com emojis divertidos, reforçando o quão cômica (e fofa) é a situação. “Qualquer um chama um Uber”, diz a legenda.

O perfil em questão, com 182 mil seguidores, retrata a amizade de Larry e Cricket, um cachorro da raça golden retriever. A dupla, no entanto, não é a única de Christine, que tem “dois cachorros, dois jabutis, um gato, dois cavalos, dois hamsters, um coelho gigante, oito galinhas e uma variedade de animais marinhos”, conforme descreve em seu site.

Na rede social, é possível perceber que o jabuti leva uma vida bastante “agitada”. Além de “Uber”, ele também é “skatista” e está sempre se divertindo com seus demais amigos de casa.

 

 

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] Motorista de aplicativo e YouTube fui assaltado pelo passageiro Uber #app #mala #PM #SP #civil #dica
0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x