Menu fechado

Já pode fazer compras no Minipreço através da Uber Eats – NiT New in Town

Já pode fazer compras no Minipreço através da Uber Eats

O Grupo Dia fez uma parceria com a plataforma de delivery. Nesta primeira fase as entregas vão ser gratuitas.

Todo o supermercado na aplicação.

Há mais uma forma de receber as compras do Minipreço sem sair de casa. As lojas do Grupo Dia passam a fazer parte da oferta da Uber Eats em algumas cidades do País. Em poucos minutos consegue recebe os produtos que precisa. Nesta fase de lançamento da parceria, as primeiras encomendas vão ter taxa de entrega grátis.

O Minipreço já estava disponível sem sair de casa através da loja online e de outras plataformas de delivery com as quais se juntaram nos últimos meses. A parceira com a Uber Eats surge nesta fase em 12 lojas do País situadas em Lisboa, Oeiras, Cascais, Porto e Coimbra.

Entre as sugestões disponíveis estão, por exemplo, opções de pronto a comer, como o frango assado, pão e artigos de pastelaria, produtos de mercearia como vinagre, sal, orégãos, pimenta, azeite e farinhas, enlatados, snacks, artigos de limpeza, iogurtes, bebidas e congelados.

A oferta da taxa de entrega para os primeiros pedidos será feita entre esta terça-feira, 9 de fevereiro, e domingo, dia 14.

No final de janeiro, o Grupo Dia anunciou que ia encerrar todas as lojas Clarel em Portugal. Das 71 lojas da marca dedicada a produtos de cosmética e bem-estar que vão deixar de existir, 12 serão transformadas em supermercados e outras nove em armazém de apoio à logística das entregas em casa.


Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas