Menu fechado

Investigação indica que namorado de adolescente atirou em motorista de aplicativo após …

De acordo com o delegado Claudinei Alves, responsável pelas investigações, os envolvidos foram identificados.

Ao G1, Alves explicou que a vítima anotou o telefone de uma usuária do aplicativo e manteve contato com ela, marcando encontro amoroso.

“A usuária, que é uma adolescente, relatou ao seu namorado, que esperou o motorista do aplicativo na rua onde os fatos ocorreram. Com a chegada do veículo da vítima, o namorado da adolescente, que estava com outros dois rapazes, alçou mão de uma arma de fogo e atirou várias vezes, fazendo com que a vítima fugisse”, acrescentou o delegado o G1.

O motorista do aplicativo que foi alvo dos tiros, não foi atingido pelos disparos. Segundo o registro feito no dia da ocorrência pela Polícia Civil, o motorista apresentou um sangramento nas costas por estilhaço de vidro.

Alves ainda disse que o namorado da adolescente e os dois rapazes que o acompanhavam foram identificados.

Além disso, na manhã desta terça-feira (23), a Polícia Civil realizou diligências em busca das armas de fogo utilizadas na tentativa de homicídio.

Os envolvidos, segundo a polícia, foram ouvidos e confirmaram os fatos.

O autor dos disparos foi indiciado.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Quarta Turma do TST diz que motorista de Uber não é funcionário da empresa

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas