Menu fechado

Internauta pede ajuda para localizar máquina de passar veneno azul com itens para doação que foi entregue a um Uber

Uma internauta entrou em contato com a equipe da CGN solicitando ajuda para localizar uma máquina de passar veneno, de cor azul, que foi levada por um Uber.

Segundo os relatos da internauta, o Uber, que conduzia um veículo Renault Logan, teria sido atribuído com uma corrida para entregar a máquina de aproximadamente 20 litros, que foi posta no porta-malas juntamente com uma sacola com chá mate, detergente e papel higiênico, itens estes que seriam para doação à uma família carente.

Na corrida, este saiu da Rua Ciro Monteiro, no Bairro Brasília, com destino à Rua Arapongas, no Bairro Floresta, onde entregaria os utensílios a outro indivíduo, mas que não pôde ser concluída corretamente devido à não terem recebido a entrega no momento da corrida.

A internauta também alegou que a máquina de passar veneno era emprestada e que precisa urgentemente devolvê-la. Agora, esta segue buscando este Uber para retornar a máquina e os itens para doação.

Para devolver à esta, deverá entrar em contato com o número (45) 99961-5681 para mais informações.


Serviço

A página de Achados e Perdidos da CGN é aberta a toda a comunidade, sem nenhum custo. Você pode divulgar desaparecimentos de animais, documentos e objetos perdidos ou encontrados.

Encaminhe as informações pelo

Whatsapp 9.9969-4530,
pelas mensagens do

Facebook da CGN.


Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou do nosso canal no Telegram

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Passageira esquece celular, Uber não encerra corrida e dá 'golpe' de R$ 471
0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas