Menu fechado

Idoso é agredido por motorista de aplicativo em BH; VÍDEO

Um idoso de 67 anos foi agredido por um motorista de aplicativo na tarde desta quinta-feira (13) na Vila Oeste, Região Oeste de Belo Horizonte.

Câmeras de segurança gravaram a ação. Após uma passageira descer do carro, o idoso aparece cambaleando e para em frente ao veículo. Ele impede a saída do motorista e chega a encostar no carro.

Na sequência, vai para a lateral. O motorista chega a andar com o carro, mas para, desce e empurra o idoso, que bate a cabeça com força no chão. O agressor vai embora. Veja vídeo.

Motorista de aplicativo agride idoso na Região Oeste de BH

O G1 conversou com o filho do idoso, que contou que o pai teve um corte na cabeça e ferimentos nos braços. Ele foi levado ao posto de saúde do bairro, onde recebeu atendimento e seguiu para a delegacia do idosos da capital.

“Essa cena nos deixou muito indignado. Meu pai estava cambaleando, indefeso. De repente desce um homem forte e o empurra com força. Foi extremamente covarde”, contou o filho do idosos, Marcos Ruas.

Segundo Marcos, o pai estava sob efeito de álcool e não soube dizer o que conversou com o motorista.

O motorista de aplicativo procurou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência. Na versão dele, o idoso bateu no capô e o impediu de sair com o carro. Disse que foi xingado porque o idoso alegava que ele estava parado na contramão. Afirmou aos militares que empurrou o senhor para ele sair do caminho. O depoimento não condiz com as imagens.

O G1 entrou em contato com o aplicativo e até o fechamento reportagem não havia obtido uma resposta.

Vídeos mais assistidos do G1 Minas:

Veja também:  [Vídeo] A UBER NA VOZ DO BRASIL | CONDENADA A INDENIZAÇÃO DE 5 MIL

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas