Menu fechado

Idoso bate em carro de motorista de aplicativo e acidente causa ‘alvoroço’ no bairro Centenário

Um idoso, de 69 anos, bateu no carro de um motorista de aplicativo, de 40 anos. O acidente ocorreu nesse sábado (18), no bairro Centenário, na zona Oeste de Boa Vista, e causou um alvoroço entre os envolvidos.

Conforme a Polícia Militar, ao chegar no local do acidente, os policiais encontraram motoristas de aplicativos exaltados. Eles explicaram à PM que o idoso colidiu no carro do motorista e fugiu do local.

Em seguida, o motorista perseguiu o idoso, que perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste de energia. A batida causou um apagão em uma quadra da rua.

Ainda de acordo com a PM, o idoso confirmou que bateu no veículo e parou para conversar com o motorista, mas fugiu com medo.

“[Ele] ficou com medo de ser agredido, pois rapidamente chegaram ao local colegas de trabalho do motorista de aplicativo, causando um alvoroço”, detalhou a PM.

Os policiais verificaram que os dois estão habilitados e os veículos estão regularizados. No entanto, ao ser submetido ao teste do bafômetro o idoso teve o resultado positivo.

Já o motorista teve resultado negativo. O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) esteve no local e adotou as medidas administrativas cabíveis.

Além disso, a empresa Roraima Energia foi acionada para fazer a manutenção da rede elétrica.

O motorista que causou o acidente foi conduzido, e o caso foi apresentado na Central de Flagrantes para as devidas providências.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x