Menu fechado

Hyundai & Uber apostam em táxi voador

Da Redao | @jornalovale

Uma rede de compartilhamento de viagens aéreas. Essa é a ousada meta compartilhada pela Hyundai Motor Company e a Uber. Ambas empresas anunciaram na última semana parceria para desenvolver o Uber Air Taxis e mais: apresentaram um novo conceito de aeronave em escala real no CES (Consumer Electronics Show).

“Por meio da parceria com a Uber, aceleraremos os esforços para aproveitar os negócios e as tecnologias da Hyundai com o intuito de oferecer verdadeira liberdade de mobilidade”, afirmou em nota Euisun Chung, vice-presidente executivo do Hyundai Motor Group.

“As capacidades de fabricação em larga escala da Hyundai configuram um grande passo à frente para o Uber Elevate. À medida em que a marca se aproveita de sua experiência na indústria automotiva para produzir em massa táxis aéreos, podemos levar a plataforma da Uber aos céus, expandindo o transporte acessível e sem interrupções nas cidades ao redor do mundo”, continuou Dara Khosrowshahi, CEO da Uber.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Saiba quem realmente vai ficar rico com o IPO do Uber

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas