Menu fechado

Homem que ameaça motorista de aplicativo é empresário e não é do Foztrans

Na noite desta terça-feira, 11, um motorista de aplicativo fez um vídeo mostrando um homem que se dizia ser do Foztrans. O homem se recusou a usar cinto de segurança e não pagou a corrida. Ele fez uma ligação durante a corrida para outra pessoa que também disse pertencer ao Instituto de Trânsito, e ameaçou o motorista.

Homem entra no carro, diz que é chefe do Foztrans e tenta intimidar condutor do Uber de Foz do Iguaçu, por não querer usar o cinto de segurança. Órgão emite nota negando que o mesmo pertença ao seu quadro de servidores.Assista o vídeo, comente, curta e compartilhe!

Publicado por Cabeza News em Terça-feira, 11 de agosto de 2020

No entanto, o Diretor Superintendente do Foztrans, Fernando Maraninchi, negou que o homem fosse servidor do Instituto. Maraninchi também afirmou que a outra pessoa no telefone não é nenhum dos funcionários do Instituto. Além disso, o homem é empresário em Foz. Dessa forma, o motorista registrou Boletim de Ocorrência contra o passageiro, que deve responder por falsidade ideológica.

“Acompanhei o motorista na delegacia, ele é um motorista regular, é registrado, tem autorização para trafegar. O que se sabe é que esse homem é empresário na cidade, já teve várias empresas, vários negócios. É conhecido da Polícia Civil, tem uma ficha não muito honrada. A polícia ouviu o motorista e vai chamar esse cidadão para ouvi-lo. Ele poderá ser indiciado por falsidade ideológica” disse Fernando.


Veja nota do Foztrans:

Informamos que não é servidor do nosso quadro, o cidadão que aparece em um vídeo que está circulando nas redes…

Publicado por Foztrans em Terça-feira, 11 de agosto de 2020

Veja também:  Uber teve prejuízo de 1 bilhão de dólares no primeiro trimestre

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas