Menu fechado

Homem é preso e adolescente apreendido suspeitos de assalto à motorista de aplicativo

Um homem foi preso e um adolescente apreendido pela Polícia em João Pessoa no final da manhã deste domingo (13). Eles são suspeitos de uma tentativa de assalto a um motorista de aplicativo. No momento da ação, a dupla estava com um simulacro de arma de fogo e uma faca.

De acordo com a vítima, ele recebeu uma solicitação de corrida partindo do bairro do Cristo com destino à Praia do Sol. No trajeto, próximo à Avenida Perimetral Sul, a dupla anunciou o assalto. Nesse momento, segundo o motorista, duas vituras da Polícia estavam em um posto de combustíveis. Ele seguiu em direção ao posto e, chegando lá, alertou aos agentes que estava sendo assaltado.

“O motorista já vinha rendido pelos dois meliantes com o simulacro. E aí quando ele viu a viatura, encostou lá próximo onde a gente estava. A gente veio perceber quando os dois abandonaram o carro e rapidamente saíram correndo. Mas fizemos a captura dos dois”, disse o policial Alcantra, do Batalhão de Polícia Ambiental.

Um dos suspeitos foi alcançado logo após tentar fugir. O outro foi encontrado pela polícia em uma oficina.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] criminoso assalta motorista de aplicativo gravado em tempo real #vídeo #app #uber #passageiro #99pop
0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x