Menu fechado

Grupo é detido após manter motorista de aplicativo em porta-malas de veículo

Homem de 21 anos e mulher de 20 foram presos e adolescentes de 17 e 14 anos foram apreendidos. Eles se passaram por clientes e no meio da corrida anunciaram o assalto

Um homem de 21 anos e uma mulher de 20 foram presos e dois adolescentes de 17 e 14 anos foram apreendidos na noite dessa sexta-feira (16), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, após anunciarem assalto e manterem um motorista de aplicativo, de 44 anos, em cárcere privado, dentro do porta-malas do próprio veículo.  

Segundo o boletim de ocorrência, o grupo pediu a corrida no bairro Nova Contagem, em Contagem, também na região metropolitana. Eles se passaram por cliente, mas no meio do caminho anunciaram o assalto. A vítima foi colocada no porta-malas do veículo, mas segundo relatos, logo em seguida foi retirada e obrigada a dirigir para os suspeitos, porque um dos integrantes do bando não conseguia dirigir.

No meio do caminho, já em Ribeirão das Neves, um dos suspeitos abandonou o veículo. O motorista de aplicativo seguiu com o restante do grupo e ao avistar uma viatura da Polícia Militar, jogou o carro pra frente dos policiais. Os suspeitos tentaram correr, mas foram todos capturados, assim como o que havia abandonado o veículo pouco tempo antes.

Com o grupo foi apreendida uma réplica de arma de fogo e celulares. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Reportagem Original

Veja também:  Passageira é encaminhada para a delegacia após agredir motorista de aplicativo

Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas