Um acidente de trânsito que envolveu pai e filho deixou uma adolescente  ferida na manhã deste domingo (14), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Testemunhas relataram à Banda B que o jovem pilotava uma moto quando bateu contra a traseira de uma picape conduzida pelo próprio pai. O motociclista e a garupa caíram. Logo depois, pai e filho foram embora, deixando a menina ferida no local.

Uma das pistas foi isolada para atender a vítima – Foto Banda B

O acidente aconteceu na Rua Antonio Gasparim, no bairro Bacaetava, na pista sentido Curitiba. Uma testemunha contou à Banda B que viu como tudo aconteceu.

“Eu estava de carro e vi quando o rapaz de moto bateu na traseira da picape. Ele e a menina da garupa caíram. Ela ficou no chão, com bastante sangue. Ele também se machucou e sangrava na boca.. Logo depois, este jovem colocou a moto na picape do pai e os dois foram embora, deixando a menina no chão. O socorro chegou em seguida”, contou a testemunha, que preferiu não se identificar.

Socorristas do Siate fizeram os primeiros atendimentos e constaram traumatismo craniano na adolescente de 15 anos. Ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba.

Um casal, que parecia ser parente ou conhecer a jovem, chegou em seguida para acompanhar o socorro. Na ambulância, a adolescente gritava muito durante o atendimento.

Não se sabe a razão de pai e filho terem abandonado o local do acidente, levando os dois veículos envolvidos.