Menu fechado

Faz o "L" , ADEUS UBER! | UBER FORA DO BRASIL?


#uberflash #lula #cwb

Ver no Youtube

10 Comentários

  1. Edu

    Cara , ninguém quer virar CLT , muito menos pagar INSS , pelo menos maior parte não aceita , o governo e um péssimo gestor, todo mundo sabe , então deixa como está , pois com o governo, TD mundo sabe q será pior do q já está

  2. Breno A.

    Mesma situação ocorreu na Espanha, salvo engano, na Colômbia também, mas a Uber continuou com o serviço. A própria Uber Brasil, em 2021, reconheceu e cogita a possibilidade de custear parte do recolhimento previdenciário para seus parceiros. O Brasil é o segundo mercado mais lucrativo da empresa no planeta. A Uber visa lucro, enquanto tiver o dela, não deixará o país.

  3. Lizy Japah

    Cara sou aqui de Curitiba também!! Faço entregas por aplicativos como renda extra as vezes…faço,, uber,,ifood,,lalamove,,in driver,, play Delivery,,box Delivery,, etc..etc..estava até pensando em me dedicar mais nessa área de entregas pois gosto muito de trabalhar de moto fazendo entregas mas desse jeito ja ta dando ate medo de investir nessa area cara sou totalmente contra essa regulamentação de aplicativos…super concordo com vc de deixar os aplicativos do jeito que tá..e sim também concordo do governo exigir uma taxa mínima…ai ficaria ótimo 👍 pra todo mundo, ahh e outra coisa eu não votei nesse nove dedos..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *