Menu fechado

Ex-RBD Alfonso Herrera é ameaçado por motorista de aplicativo armado

Alfonso Herrera (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator mexicano Alfonso Herrera, de 36 anos de idade, fez um post em seu Twitter na qual afirma ter sido ameaçado por um motorista de aplicativo armado. Ele fez a publicação tanto em espanhol como em inglês, somando mais de dois mil compartilhamentos.

“O motorista de Uber que ia me levar nos Estados Unidos me pediu para cancelar a viagem. Ao dizer o que ele deveria fazer, ele ameaça tirar a arma se eu não sair”, publicou Alfonso, famoso pela novela teen Rebelde (2004-2006) e por séries como Sense 8 (2015-2018) e O Exorcista (2016-2018).

Ele aidna falou que entrou em contato com a Uber, mas seu problema não foi resolvido. “Eu denuncio e a @Uber apenas diz: ‘sinto muito, mas não podemos informar como o caso será resolvido’. E as garantias e direitos?”, completou ele.

A Uber, até o momento, não se manifestou publicamente sobre o assunto, tanto no Twitter de Herrera como em sua página oficial.

(Por Léo Gregório)

Alfonso Herrera diz que foi ameaçado por motorista de aplicativo armado (Foto: Reprodução/Twitter)

Alfonso Herrera diz que foi ameaçado por motorista de aplicativo armado (Foto: Reprodução/Twitter)

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] 👃 NOVA TARIFA UBER EM BAIXO DO NOSSO NARIZ 👃

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas