Menu fechado

“Ex-Gympass e Uber Eats contratados como novo CMO da Sólides”

A Sólides, desenvolvedora de soluções para gestão de pessoas em pequenas e médias empresas, está com um novo Chief Marketing Officer (CMO). Com mais de 10 anos de experiência e passagens como liderança de marketing em grandes empresas do país, Rafael Kahane assume o cargo na HRTech.

Rafael Kahane Solides

Foto: Rafael Kahane Solides. divulgação. / Startups

Segundo destacou o novo CMO em nota, sua missão será a de comunicar de forma criativa todo o ecossistema de soluções da plataforma para o mercado. “Procuro sempre unir criatividade à performance, tornando a área de marketing uma parte fundamental para o desenvolvimento do negócio, construção da marca e geração de clientes leais”, afirma Rafael.

Graduado em Publicidade e Propaganda, o executivo também possui mestrado em Comportamento e Ciências do Consumo, ambos pela ESPM. Antes da Sólides, Kahane liderou as áreas de marketing do Gympass, TikTok e Uber Eats. Ele também atuou em empresas de bens de consumo como

Natura e Unilever.

A contratação do novo CMO chega um ano depois da Sólides receber um aporte recorde para uma HRTech. A companhia levou um cheque de R$ 530 milhões, em uma rodada liderada pelo fundo Warburg Pincus.

Atualmente, a empresa contabiliza mais de 24 mil clientes, totalizando mais de cinco milhões de vidas impactadas pela plataforma. Essa base foi aumentada de forma significativa no ano passado, quando a companhia anunciou a aquisição da startup de soluções de controle de ponto Tangerino.

Artigo Original

Participe de nossos grupos:

Facebook: https://www.facebook.com/groups/164038269777753
Telegram: t.me/mundouber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *