Menu fechado

Escritório da Uber fecha as portas após operação do Procon em Campo Grande

O escritório da Uber, localizado no Pátio Central Shopping, em Campo Grande, foi fechado pelas equipes da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon-MS), Procon Municipal de Campo Grande (Procon-CG) e da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon-MS), durante a operação “viagem cancelada”.

A 43ª Promotoria de Justiça de Campo Grande determinou a interdição do escritório de atendimento da Uber do Brasil Tecnologia Ltda por tempo indeterminado. 

Cancelamento de corridas, insatisfação de clientes e inexistência de alvará de funcionamento/localização motivaram a suspensão dos serviços da empresa.

Pesquisa realizada pelo Procon-CG aponta que de 354 entrevistados, apenas 25,4% se mostraram satisfeitos com os serviços prestados pela Uber. 

A situação só será regularizada quando a empresa regulamentar e normalizar o alvará de funcionamento/localização por meio de documentos. 

O escritório atende apenas motoristas credenciados e não recebe demandas ou reclamações de clientes insatisfeitos e prejudicados.

A reportagem do Correio do Estado procurou a assessoria de imprensa da Uber, mas não foi respondido ou atendido até o fechamento desta matéria. 

Existem oito mil motoristas de aplicativo -de diversas empresas- em Campo Grande e 14 mil em Mato Grosso do Sul circulando por 16 municípios. 

Alguns dos municípios que contemplam corridas por aplicativo são Corumbá, Ponta Porã, Dourados, Três Lagoas e Rio Brilhante. 

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] ESSE CARRO É UM TANQUE P/ UBER E 99.
0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x