Menu fechado

Entregador da Uber Eats morre em acidente no bairro Ininga

Um motociclista ainda não identificado, que trabalhava como entregador de delivery, morreu na tarde desta sexta-feira (07) após sofrer um acidente de trânsito no bairro Ininga, zona leste de Teresina, no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Avenida Adalberto Correia Lima.

Segundo informações do sargento Júlio César, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a vítima seguia na Avenida Adalberto Correia Lima e, ao cruzar a Homero Castelo Branco, colidiu contra um mototaxista que passava por essa avenida. Com o impacto, o entregador ainda bateu em um carro modelo Sandero que estava parado, e acabou indo a óbito.

“Segundo informações de um dos envolvidos no acidente [o mototaxista], ele estava na Homero Castelo Branco no sentido norte-sul quando se deparou com uma motocicleta, que atravessou o cruzamento sem a devida atenção, se chocou com o mototaxista e em seguida perdeu o controle, bateu no carro e foi a óbito”, informou o policial.

O sargento da Ciptran disse ainda que acidentes envolvendo entregadores por aplicativo têm sido constantes em Teresina. “Eles estão se envolvendo em acidentes constantemente na capital, constantemente estamos atendendo ocorrências desse tipo”, afirmou.

O Ciptran isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que removeu o corpo da vítima. O mototaxista envolvido no acidente não ficou ferido.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] Uber Revisão do valor de uma viagem *motorista* #pagamais #viagembarata #leveipirulito
0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas