Menu fechado

Entre atrasados, culpa vai de pneu furado a caminho do “Uber”

Na Uniderp e na Escola Estadual Joaquim Murtinho, os portões fecharam ao meio dia em ponto no primeiro dia de prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), neste domingo (3). Entre os atrasados, a culpa vai desde o pneu furado até o caminho escolhido pelos motoristas de aplicativo.

O vendedor Júlio Lopes, de 26 anos, que mora no bairro Itamaracá, chegou poucos minutos após o fechamento do portão da Uniderp. Ele conta que o atraso foi causado pelo pneu furado da moto.

Segundo ele, quando estava saindo de casa passou por um buraco que furou o pneu. Ele ainda passou em uma borracharia, só a troca do pneu demorou cerca de 20 minutos. “Agora eu vou ficar como o irresponsável que chegou atrasado”, lamenta. Mesmo atrasado, ele ainda tentou chamar os guardas, mas foi em vão.

O estudante Denner Pereira Bento, de 17 anos, também chegou ao local de prova, na Unidep, nos primeiros minutos após o fechamento do portão. Ele conta que chegou atrasado e confundiu o horário. “Achei que era 13h de Mato Grosso do Sul”, afirma. Se preparando para os vestibulares desde o começo do ano, o estudante conta que agora vai focar no vestibular da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Os últimos candidatos que entraram na Uniderp ainda receberam o incentivo de quem estava do lado de fora, com palmas e palavras de apoio.

No Joaquim Murtinho, a vendedora Bruna Taiane, 25 anos, e o marido Silvestre Correa Junior, 24 anos, perderam a prova por questão de minutos. Eles contam que saíram de casa 11h45. “Moramos no Jaci e normalmente demoramos no máximo 10 minutos para chegar no centro, mas a motorista do aplicativo escolheu um caminho diferente e chegamos depois do horário”, contam. De acordo com eles, agora o plano é tentar fazer a prova no ano que vem.

Reportagem Original

Veja também:  [Vídeo] EVITE SER BANIDO DA UBER ! SAIBA AS REGRAS PARA OS MOTORISTA!

Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas