Menu fechado

Durante toque de recolher, Uber poderá circular em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu segue as medidas estaduais com toque de recolher das 20h às 5h da manhã. O decreto municipal publicado nesta quinta (27), segue até o dia 3 de junho de 2021.

Decreto vai, decreto vem e as dúvidas vão surgindo. Não teremos lockdown neste fim de semana, mas toque de recolher no sábado será às 20h assim como no resto da semana, no domingo só poderão funcionar os serviços essenciais e, das 11h às 15h, restaurantes, com reserva antecipada de meses, e vendas de carne assada e acompanhamentos.

Mas a dúvida é, Uber pode circular depois do toque de recolher às 20h?

A resposta é sim, Uber vai poder trabalhar depois das 20h, aliás, tem turistas na cidade não é mesmo? De acordo com informações da Prefeitura, o transporte privado poderá trabalhar apenas com turistas, aliás, depois das 20h é toque de recolher para os iguaçuenses.

Caso seja parado pela fiscalização, é necessário que o passageiro comprove que é turista na cidade, seja com o comprovante de hospedagem, ou com o comprovante de residência.

Se o passageiro não conseguir provar sua estadia em Foz, será subentendido que é morador de Foz circulando fora do horário permitido. E irá ser multado.

Apenas o passageiro é multado, o motorista não.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] APRENDA A TOCAR LIBERDADE PROVISÓRIA EM 7 MINUTOS | CIFRA CLUB POCKET
0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x