Menu fechado

Desempregado, ator de A Favorita precisou trabalhar de Uber para não ter que passar fome

A Favorita (Foto: Reprodução)

A novela A Favorita está de volta à programação da Globo, cerca de 15 anos depois de sua primeira exibição. Nunca reprisada, a trama vai reviver as saudades dos fãs na disputa entre Flora e Donatela, além das muitas emoções reservadas pela história.

Veja também – Hoje destaque em novela das seis, atriz sofreu acidente que quase interrompeu sua carreira

O elenco conta com Cláudia Raia (Donatela), Patrícia Pillar (Flora), Mariana Ximenes (Lara), Murilo Benício (Dodi), Cauã Reymond (Halley Gonzaga), Deborah Secco (Maria do Céu), Glória Menezes (Irene), Carmo Dalla Vecchia (Z-Bob) e dentre outros.

Em meio a estes nomes de peso, esteve também um ator considerado promessa no início dos anos 2000 e que, em A Favorita, interpretava o Orlandinho. Seu personagem mais lembrado é o par romântico feito com Rafaela Mandelli em Malhação 2001, mas a carreira do ator teve momentos de auge.

No entanto, a vida dele mudou depois da trama de João Emanuel Carneiro. Iran Malfitano deixou de ser uma estrela global e assinou contrato com a Record. Por lá, atuou quase que ininterruptamente em títulos entre 2009 até 2016.

Veja também – Saiba tudo sobre a possibilidade do SBT reprisar Pantanal para bater remake da Globo

Ao fim de sua participação em A Terra Prometida como o Yussuf, o galã ficou sem novos trabalhos. Conseguiu se sustentar por um tempo, mesmo com a escassez de convites. Porém, em 2019 precisou de encontrar um emprego e surgiu uma participação numa série do Disney Channel.

A questão era que Malfitano ainda precisava de se sustentar melhor e foi aí que ele ingressou no Uber. Com nota alta, o ator rodou de motorista no aplicativo e foi reconhecido por passageiros durante uma corrida.

Veja também:  [Vídeo] 🤔❌99 POP excluindo motoristas cuidado com taxas e términos indevidos ❌🤔

Veja também – Ex-atriz da Globo desafiou Deus e virou capa de jornal após suposto castigo divino

“Fiquei um ano sem trabalhar e pensei que precisava fazer alguma coisa. Decidi alugar um carro e trabalhar. Eu faria meus horários, sou comunicativo, gosto de bater papo, então, resolvi me aventurar”, afirmou Iran Malfitano em entrevista para o jornal O Globo.

Iran Malfitano trabalhou de Uber (Foto: Divulgação)

Ele disse que a situação dele trabalhando em Uber ter se tornado algo público acabou sendo o motivo para que surgissem convites: “Comecei a ser procurado e houve quem sugerisse que eu deveria ter dito que estava fazendo um laboratório, para deixar um mistério no ar”.

Veja também – Morte de ex-galã global encontrado em decomposição tem mistério revelado

Hoje, o ator está sem novos trabalhos, mas recentemente Malfitano participou de Gênesis e deu para juntar uma boa grana. Ainda na entrevista para o jornal, ele descartou qualquer tipo de constrangimento por ter sido reconhecido trabalhando como Uber.

“[quando foi procurado] confirmei tudo, não é vergonhoso trabalhar com isso. E, no final das contas, voltei para a mídia”, disse Iran Malfitano, que atualmente está com 40 anos.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x